27.Jan.2014

Maria com Chá, release por Mariana Zirondi.

por Luana Soeiro

Aromas são dissolvidos em calor para aquecer o corpo lentamente. Cada sabor escolhido provoca um deleite para gostos diversos que aguardam o momento exato de fazer a primeira prova. Servir uma xícara de chá é sagrado para as inglesas, arte para as chinesas e lingerie para as brasileiras. Se o nome é Maria, do Brasil ela vem, cheia de graça, atitude e bom gosto. Se é com Chá, ela vem devagar, elegante e quente.

Maria com Chá é servida com aroma de slow-fashion, pronta para ser degustada pelos paladares mais exigentes. Moderna e romântica, preserva o feito a mão, a tradição, o apreciar lentamente de uma boa xícara de chá. O vestir passa a ter um significado atemporal, que ultrapassa gerações, que permanece na história como arte e desejo.

O íntimo de uma lingerie é genuíno e, por isso, aqui se torna único para quem prova de sua modelagem personalizada, seu caimento exato e seus detalhes vibrantes. Com uma leveza proposital, Maria com Chá veste mulheres que sabem o sabor exato de suas escolhas e a cor esperada de suas realizações. A força de sua personalidade e a absorção de seus conhecimentos se transferem para um produto feito para ela, para um momento perfeito de aventura, decisão e intimidade.

A cafeína se transforma em energia para um corpo preocupado com a saúde. Por isso, tecidos naturais como algodão, guipure e seda são escolhidos cuidadosamente para permitir conforto térmico e transpirabilidade. Além disso, utiliza-se de um patchwork refinado, unindo diferentes cores, texturas e detalhes à personalidade de cada alma que fará deste produto parte de sua história.

Olhe para o chá sendo servido em uma bela xícara. Ele é leve, puro e aromático. Ao encontrar o branco da porcelana, ajeita-se perfeitamente ao fundo e libera um vapor sinalizando que o momento é de espera para a degustação. Assim também é Maria com Chá. Ao encomendá-la, você acompanha sua elaboração, prova sua consistência, prepara cada detalhe e aguarda o momento exato de transformar o vestir em uma obra-prima a ser admirada, conquistada e seduzida.

Quer tomar uma xícara? Acesse www.mariacomcha.com.br e curta a página no facebook/mariacomcha. Aprecie, deguste e inebrie-se.